Meu perfil

Minha foto
Vereador Maurilio Barbosa
Sabará, Minas Gerais, Brazil
Ver meu perfil completo

Seguidores

Desenvolvido por Leonardo Àvila. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Maurílio Barbosa recebe título de “Cidadão da Justiça de Paz”

Ao lado do pastor Antônio Vitor e da Sub Secretaria de Estado dos Direitos Humanos, Maurílio afirmou que vai continuar lutando pela justiça e pela paz


Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, na segunda-feira, 5 de setembro, o vereador Maurílio Barbosa, chefe do Poder Legislativo de Sabará, foi homenageado com o título de “Cidadão da Justiça de Paz”. A indicação foi feita pelo vereador Moamed Rachid, vice-presidente da CMB, e pelo pastor Antônio Vitor, presidente do INJUPA- Br (Instituto Nacional da Justiça de Paz e dos Juízes de Paz  do Brasil).

A cerimônia, que reuniu várias autoridades civis e militares, marcou ainda uma importante homenagem ao pastor Antônio Vitor. Por indicação do vereador Moamed Rachid, o presidente do INJUPA foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito.


Para encerrar a noite de festa no Plenário Amyntas de Barros, foi celebrada a formatura do curso de Capelânia, ministrado pelo INJUPA. Homens e mulheres receberam seus diplomas de capelães e agora estão autorizados a prestar assistência religiosa em hospitais, presídios, corporações militares, escolas, conventos, universidades, entre outras organizações.

O evento foi abrilhantado pelas apresentações da cantora Natália, do pastor Wander Carlos e do Grupo de Louvor Geração de Promessas.



Também diplomado pelo curso de Capelânia, Maurílio Barbosa ficou honrado com o título e se comprometeu a continuar empenhado na luta pela justiça e paz.

Formandos do Curso de Capelania


Moamed Rachid, vice presidente da Câmara de BH,  e Maurílio Barbosa, presidente da Câmara de Sabará,  integram os quadros do PDT

Maurílio, Ana Paula e Paulinho de Sião (presidente da Câmara de Santa Luzia) receberam o título


Ao lado do pai e do vereador Moamed, Isac quer começar logo a atuar como capelão