Meu perfil

Minha foto
Vereador Maurilio Barbosa
Sabará, Minas Gerais, Brazil
Ver meu perfil completo

Seguidores

Desenvolvido por Leonardo Àvila. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Maurílio Barbosa comanda mais um Domingo Lazer

Maurílio incentiva a criançada a soltar a voz e ganhar  prêmios   



A Rua Cambuquira, na Vila São José, foi o endereço da alegria, no último domingo, 6 de novembro. O local foi escolhido para sediar mais uma edição do “Domingo Lazer”, programa idealizado pelo vereador Maurílio Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.  

O belo sol da manhã atraiu não só os moradores da Cambuquira, mas também os das ruas vizinhas, como Nova Lima e Ponte Nova, para a festa.   A programação foi especial para a criançada. Não faltou diversão, com cama elástica, pula-pula, pintura facial, muitas brincadeiras e o palhaço Pirulinga. Competições de música, dança da cadeira, conhecimentos gerais e corrida do ovo motivaram a meninada. Os vencedores ganharam brindes. 

A criançada ganhou brinquedos
 
E para a festa ficar completa, foram distribuídos cachorros quente, algodão doce, pipoca e refrigerante. As amigas Amanda, Marcele, Eduarda e Jéssica não tinham um domingo tão divertido há tempos. “Brincamos mais em casa, hoje está muito legal”, falaram.

Os pais também ficaram satisfeitos. “Não temos nenhuma opção de lazer para nossas crianças. Costumamos levá-las ao Parque Municipal, em Belo Horizonte, mas é longe e caro. O Domingo Lazer aqui foi  ótimo; além dos brinquedos, nossos filhos  estão em segurança”, disse a babá Maria das Graças Neves. A dona de casa Natália Kelly, mãe de dois filhos, concorda. “Fiquei feliz com a iniciativa, que está proporcionando um domingo diferente para as crianças do bairro”, observou.

As amigas se divertiram muito no Domingo Lazer
Maurílio e o Palhaço Pirulinga animaram os participantes
 
Mas os adultos não ficaram de fora da programação do Domingo Lazer e eles puderam dar uma olhada na saúde, com duas profissionais da área encarregadas de medir a pressão. Para Dona Maria dos Prazeres Borges Delgado, 84 anos, foi uma ótima oportunidade, já que não tem tido tempo de ir ao posto olhar a pressão. Só ficou um pouco preocupada com diagnóstico. “A pressão está um pouco alta. Acho que é por causa do sol e das preocupações”, explicou.

Os adultos puderam medir a pressão
 
O objetivo do Domingo Lazer é levar diversão, brincadeiras e alegria às crianças de Sabará, moradoras  de regiões onde não existe nenhuma opção de lazer.  

 A proposta de Maurílio Barbosa é levar diversão e lazer a todos os bairros de Sabará


A pintura facial foi uma das atrações 
Com apenas 3 anos, Pedrinho cantou "Como Zaqueu " e encantou a todos