Meu perfil

Minha foto
Vereador Maurilio Barbosa
Sabará, Minas Gerais, Brazil
Ver meu perfil completo

Seguidores

Desenvolvido por Leonardo Àvila. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maurílio Barbosa prestigia festa no Campo Santo Antônio

Maurílio e o palhaço Pirulinga animaram a festa 

A comunidade do bairro Campo Santo Antônio passou o domingo, 23 de outubro, em clima de festa. Nem a chuva, que caiu durante o dia, impediu que os moradores participassem da tradicional comemoração em homenagem ao Dia das Crianças do Grupo Amizade Sempre.   

No início da manhã, aproximadamente, 200 pessoas acompanharam a procissão de Nossa Senhora Aparecida, e ouviram a pregação do Padre Clárison. Após as orações, começaram as brincadeiras e gincanas, para a alegria da criançada. 

Por volta do meio dia, foi servido para todos os participantes um delicioso almoço. E para a sobremesa, muito refrigerante e um bolo especial de mais ou menos três metros.

Os pequenos ainda ganharam brinquedos de presente.

Vereador elogiou iniciativa do grupo Amizade Sempre
A tradicional festa no Campo Santo Antônio é realizada há seis anos, sendo dona Lurdes Dionísia de Carvalho uma das idealizadoras.

O Grupo conta com doações de voluntários e empresários do município  e realiza vários eventos, como o Festival do Pastel, para arrecadar recursos para a festa.

Este ano um dos apoiadores foi o vereador Maurílio Barbosa, presidente da Câmara de Sabará.  “O Grupo Amizade Sempre está de parabéns  pela iniciativa. Para mim, foi uma honra  participar do evento”, disse.
 


Bolo de quase 3 metros foi distribuído para toda a comunidade