Meu perfil

Minha foto
Vereador Maurilio Barbosa
Sabará, Minas Gerais, Brazil
Ver meu perfil completo

Seguidores

Desenvolvido por Leonardo Àvila. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de março de 2012

"Sabará Fest Gospel"

Vereador quer que os evangélicos tenham uma noite do rodeio dedicada a eles


Na reunião ordinária desta terça-feira, 13 de março, o presidente da Câmara, Maurílio Barbosa, deu entrada ao Projeto de Lei 003/2012, que institui o “Sabará Fest Gospel”.  “A nossa proposta é que durante a realização do tradicional Rodeio de Sabará seja reservado um dia para o novo evento”, diz o vereador. Segundo ele, caberá à empresa organizadora do rodeio, juntamente com a prefeitura, escolher, dentro da programação oficial, o dia mais adequado.

Com o projeto, Maurílio Barbosa quer atender também ao público evangélico, que já representa uma parcela significativa da população Sabarense. “O rodeio é um dos eventos mais importantes do município e atrai milhares de pessoas, mas infelizmente os evangélicos são excluídos. Ter uma noite dedicada ao Fest Gospel seria uma forma de incluí-los e incentivá-los a participar do evento”, defende o presidente da Câmara, que, cinco anos atrás, teve aprovado outro projeto dedicado aos evangélicos, a “Noite Gospel”.

De acordo com o texto, no local onde for realizado o rodeio, devem ser reservadas dependências, bem como oferecida infraestrutura para a montagem de barracas especiais para a comercialização e exposição de artigos e produtos evangélicos. O vereador Maurílio Barbosa pediu o apoio dos pares para a aprovação do projeto e disse esperar que ele vigore  já no evento deste ano.