Meu perfil

Minha foto
Vereador Maurilio Barbosa
Sabará, Minas Gerais, Brazil
Ver meu perfil completo

Seguidores

Desenvolvido por Leonardo Àvila. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de julho de 2011

Maurílio Barbosa participa de Blitz do Legislativo no Nações Unidas

Vereador conversa com operários sobre o andamento das obras



O presidente da Câmara, Maurílio Barbosa, e os vereadores Terezinha van Stralen e Ricardo Antunes participaram na sexta-feira, 1º julho, da segunda Blitz do Legislativo no bairro Nações Unidas. O objetivo foi cumprir uma das mais importantes funções do Poder Legislativo: fiscalizar o Poder Executivo. Os parlamentares percorreram as obras de asfaltamento asfáltico e drenagem pluvial, executadas pela prefeitura na  avenida Brasil e nas ruas Canadá e Panamá.
Objeto de vários requerimentos apresentados à Casa  pelo vereador Maurílio Barbosa, as obras eram solicitadas há um bom tempo pelos moradores do bairro, que padeciam com o excesso de poeira e lama.  Após percorrer as ruas e conversar com vários moradores, os parlamentares ficaram satisfeitos, só se preocuparam com alguns problemas, como o trecho da avenida Brasil onde o asfalto, recém-colocado, já  havia rompido.
A visita dos vereadores ao local também foi elogiada pelos moradores. “É a primeira vez que recebemos aqui a visita da Câmara.  È muito bom vê que não estamos sozinhos, que os vereadores estão ao nosso lado”, observou dona Angelina Elias.
Maurílio Barbosa falou da importância da segunda Blitz do Legislativo: “Esse é o nosso verdadeiro papel, como representantes do povo. Ouvir a comunidade, ver  e fiscalizar a aplicação correto do dinheiro público”, argumentou.




Vereadores cumpriram uma das funçõe mais importantes do Legislativo: fiscalizar o Poder Executivo



Há anos a educadora Arminda Barbosa esperava pelas obras. Segundo ela, quando chovia as casas eram inundadas

0 comentários: